Filmes de heróis- Eu gosto e você?


Começando hoje com os Avengers,Os Vingadores.Porque? além de adorar esses filmes com super heróis,confesso que já estou na expectativa de Avengers 2.
É saudável esse tipo de programação,não é apelativo e criança adora,costumo dizer que eu sempre serei uma eterna criança.(rs)
Enfim, para quem curte como eu deixo o filme que teve o que falar,foi o preferido de 2012.Marvel's The Avengers é um filme de ação americano de 2012 produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures.Papo calcinha agora,os heróis chamam bastante atenção não acham?Qual deles gostam mais??? Eu gosto de todos mais aquele Capitão América,suspiros. rsrs..


Bom,depois de uma descontraída básica,vou voltar com as informações técnicas dos Vingadores 2,porque o 1 acredito que todos já sabem que receberam premiações no Oscar e tudo mais,no Choice Awards no início do ano.


:


Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo.Quem viu gostou,não conheci ninguém que falasse ao contrário,mais vou me aprofundar ao Avengers 2,Os Vingadores 2, volta a reunir os super-heróis para tirar o mundo da iminência de um desastre quando um inesperado inimigo chamado Thanos ameaça a segurança global.
Os atores terão um aumento salarial, já que o primeiro filme arrecadou surpreendentes US$ 1,4 bilhão mundialmente. Quem deve ter o maior aumento é Scarlett Johansson, que se tornou a queridinha de Hollywood. A publicação revelou que a atriz deve receber um cheque de US$ 20 milhões, igualando aos pagamentos de Angelina Jolie ('Salt') e Cameron Diaz ('As Panteras 2').
» Para o primeiro filme, a Marvel conseguiu juntar seis grandes astros em um blockbuster, gastando um valor não tão alto. O único que recebeu grande pagamento foi Robert Downey Jr., com US$ 50 milhões. Chris Hemsworth, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo receberam cerca de US$ 2 milhões a US$ 3 milhões. Samuel L. Jackson e Scarlett Johansson receberam algo em torno de US$ 5 milhões.
» Recentemente, o roteirista e diretor Joss Whedon falou que a sequência não deve seguir o caminho de outras franquias, pecando pelo exagero.
» Enquanto Whedon diz que planeja fazer 'Os Vingadores 2' um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.
» Existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na seqüência. O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Original.
» Andrew Garfield revelou que amou tanto 'Os Vingadores', que gostaria muito de ter seu 'Homem-Aranha' na sequência. "Assisti e fiquei apaixonado. Vou assistir mais uma vez no final de semana. Não tenho problema nenhum em participar para aumentar a quantidade de dinheiro que o filme está fazendo", revelou. "Joss Whedon é um gênio, e o elenco é incrível. Fiquei com bastante inveja e quase pulei dentro da tela para brincar com eles. Fiquei muito triste em não participar, mesmo entendendo o motivo. Mas se Samuel L. Jackson quiser me recrutar, estou lá para o próximo.", finalizou.
» O produtor de 'O Espetacular Homem-Aranha', Avi Arad, revelou que também gostaria de ver seu personagem em 'Os Vingadores 2'. O problema é que cada franquia pertence a um estúdio: o Homem-Aranha é da Sony, e Os Vingadores é da Disney. "Se a história certa surgir, essa reunião é ótima para a Disney e para a Sony. Nosso pensamento está caminhando na direção correta", revelou.
» Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Clark Gregg (agente Coulson da S.H.I.E.L.D.), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Mark Ruffalo ('Zodíaco') estrelam.

Enfim galera, foi, é e sempre será uma ótima programação com pipoca e guaraná para todos da família.Em breve O Pequeno Príncipe,comentado por mim.
bjo grande e ótima segunda-feira.
:))

4 comentários:

Unknown disse...

Sou apaixonada pelos Vingadores <3
Estou numa super expectativa pra Avengers 2,
tenho certeza que vai melhor ainda!!

Meus amigos e eu, somos fanáticos por heróis hahaha
É aquele grupo que cada um tem seu preferido e anda por ai
com camisas personalizadas com os símbolos hahahaha

Sou extremamene apaixonada pelo Thor! <3
Mas adoro tbm o Homem de Ferro (especialmente pela atuação maravilhosa do Robert Downey Jr.) e o Capitão América.

Beijos!
Vícios em Três. (@viciosemtres)

Stephany Laura disse...

Também adoro filmes de heróis. "os vingadores" é muito bom. :)

Unknown disse...

hahah.. então é igualzinha a mim!!! ADOROOO!!! :))

Unknown disse...

:))

Postar um comentário