Elas são gêmeas



Boa tarde pessoal, venho hoje dar um agrado ao meu primeiro filho de muitos que ainda virão.Meu primeiro livro,minha primeira obra publicada,o volume um que já está a venda nas melhores livrarias do Brasil,tais como: Livraria da Travessa que super apoiou o projeto,obrigada a todos os funcionários que me trataram com bastante carinho e atenção,a Livraria Saraiva,a Livraria Cultura e a Editora Baraúna que vem com um descontão!!! Agora sim vou escrever um pouco mais sobre esta obra,Elas são gêmeas é muito mais que duas irmãs idênticas, é muito mais que um conflito familiar, é a mistura de algo atual com casual,não é uma história clichê e sim uma história que envolve temas importantes para a vida, é onde o amor é o principal tema abordado,onde caminhos tempestuosos estarão dificultando duas vidas a serem totalmente felizes,onde a inveja e princípios morais atrapalham tudo que se é verdadeiro e certo. Até onde uma pessoa seria capaz para se obter o que almeja?Elas são gêmeas vai além de todas as expectativas, uma história de amor que deixará sem dúvida marcas no coração de quem lê.

Resumo

Atropelada pela vida ou pelo destino? Estava amargurada, decepcionada e totalmente sem esperança. Andando por uma estrada, a qual não sei o nome, a única coisa é que eu me arrastava dentre um caminho cheio de poeira e vazio. Sim, totalmente vazio e quente, meus poros me denunciavam a cada passada de mão que dava na testa. Até que, então, avisto um lugar, bem de longe, um restaurante no meio do nada, naquela estrada que..- Onde eu estou? Pra onde irei? Ai, Deus, nem ao menos sei quem sou!!!!
 
 
 
Combinando romance,mistério e aflição,uma história que produz uma certa dúvida com a verdadeira identidade,fazendo marcar sua estréia literária.Extraordináriamente aflitivo,Elas são gêmeas mantém suspense até a última página do primeiro volume da série.
 
 
 
Obrigada aos parceiros :
 
Resenha de uma parceira:
 
E se o seu maior inimigo fosse do seu próprio sangue? E se ele estivesse disposto a te roubar tudo até a sua própria identidade?

Está é a premissa de “Elas são gêmeas”. Tudo começa no nordeste, somos apresentados à angústia de uma mulher sem memória, perdida que se envolve com um pescador e tem um filho que supostamente nasceu morto. Com o infortúnio, ela decide buscar a sua memória e recuperar a sua vida. Nessa busca vai para o Rio de Janeiro, onde encontra Jared. Ele a chama de Catarina e a beija. Porém, ela descobre ser Carla a irmã gêmea que desapareceu após um acidente. Sutilmente a partir daí o grande mistério vai sendo revelado. Nos deparamos com Catarina que faz questão de ostentar o noivo para irmã. E também percebemos que Carla sente ciúmes do casal, nutrindo um grande sentimento pelo cunhado.  A primeira parte do quebra-cabeça é uma tatuagem que Catarina e Jared fizeram como um símbolo de amor, que surpreendentemente Carla também tem. Outras peças chaves vão se revelando até o grande desfecho. No acidente Carla ajudada pela mãe assumiu a identidade de Catarina, para roubar tudo o que pertencia à irmã, inclusive seu grande amor.

É uma leitura rápida, instigante, suspense da primeira até última página. É claro que eu destaco o amor da Catarina e Jared, que é muito lindo. O final foi incrível, perfeito.
 
 
Aqui vai o link :
 
Obrigada ao Barrazine:
 
Obrigada a Nova Escola de Teatro
 
 
Bom,é isso!! Espero que gostem !!!
Uma ótima quinta para todos!!!
:)

 
 

13 comentários:

Biazinha disse...

Gostei bastante da temática do livro!!

Adoro suspense e mais ainda de um romance!!

Muito sucesso...

bjsss

Bianca

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

Ana Carolina Alves disse...

Gostei do seu livro e me interessei demais!
Beijos,
Ana.
http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

Luiza disse...

Desejo sucesso!! Adorei a capa.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Daniele Moreira. disse...

Uau, que blog e livro lindos *-* Parabéns!!! Vou seguir aqui com certeza e se quiser uma parceira, conte comigo e o meu blog... segue de volta? :)

Elaise G. Lima disse...

Parabéns pelo livro.
Abraços!
Elaise.
http://elaiselima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nossa que bacana...
Adorei a temática e já estou com vontade de ler... tem previsão ou sairá em e-book por acaso?? Beijão
Jeh
www.jeitodler.com

Séfora Silva disse...

Achei lindo, deve ser incrivelmente interessante.
Já estou seguindo o blog.
abraços.
palavrapequenas.blogspot.com

Vanessa Meiser disse...

Gente, que tudo, adoro livros de suspense e este parece ser sensacional, sinopse curiosa e instigante!!!

Beijão, Van - Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Paloma!!

Passando pra retribuir sua visita!! Lindo seu blog!!
Te seguindo também!!

Bj
Rê Souza
http://entreresenhas.blogspot.com.br

Camila Deus Dará disse...

Que legal, adoro conhecer novos escritores brasileiros. Também sou escritora e sonho em publicar meu livro.
Boa sorte com sua publicação e parabéns!

Beijos :)

Camila - Ninho de Fogo

F.K. disse...

Me falaram bem desse livro, até tenho ele na estante mais ainda não tive a oportunidade de ler. Quem sabe eu não goste ^^ a capa é muito bonita e eu gostei bastante da sua resenha.
Verei se consigo o livro ;p

Bjos,
Gota d'explosão

Natasha Chanoski disse...

OMG, achei seu blog hoje e já me deparo com um livro escrito por você!!! Ele parece ser super legal... Meus parabéns... Espero um dia conseguir ter um filho desses tambem... Mas isso não pode... Você me deixou mega curiosa quanto ao livro...

PS: caso aceite fazer parceria com meu blog, eu ficaria mega feliz... É só entrar em contato...

XOXO
Umnovo-roteiro.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei !! Ainda não li o livro mas confesso que ele está na minah estante do skoobc omod esejado a muuuuuuito tempo! rs

Sucessoooo!

Beijos.
tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

Postar um comentário