Elas são gêmeas - romance

Elas são Gêmeas


Boa noite!!
Bom,iniciando a noite com uma novidade que me deu muito trabalho,graças a Deus! e que estou além de feliz,cheia de esperanças e ansiedade de que meu projeto,meu primeiro livro seja aceito e abençoado por vocês leitores.Amo muito escrever, é a minha vida e não conseguiria ficar sem,adoro entrar de cabeça em uma história e sentir e me dedicar totalmente nela,minha imaginação vai muito além do possível,se é que posso dizer assim.Enfim pessoal,eu estou aqui dividindo com vocês a minha felicidade,como já ouvi por aí,um livro é como nascer um filho,eu não sei a sensação de ser mãe mais é maravilhosa a sensação de nascer um livro,de continuar a tentar levar muita literatura e cultura para todos nós brasileiros,não é somente os livros lá de fora que são bons,não.Adoro livros nacionais e existem muitos autores incríveis por aí.Obrigada por fazerem parte desse sonho,porque pra mim é uma realização de sonho,e vamos que vamos,que ainda tem muito para explorar nesse caminho cheio de histórias que surpreenderão,se Deus quiser!! E Deus quer!!
Bom.. vou falar um pouquinho do meu livro pra vocês,e já está à venda na editora,o link é este aqui:
http://www.editorabarauna.com.br/elas-s-o-gemeas.html

Espero muito,de todo coração que gostem e que se envolvam com a história das gêmeas,espero superar as expectativas de todos vocês.

" Quando uma misteriosa mulher se encontra deixada pelo mar nas areias de uma praia desconhecida, sente em seu peito uma aflição atordoante por não recordar o que havia passado até ali. Vagando pela rua sem rumo, depara-se com um suposto restaurante abandonado, mas estava completamente enganada. Havia uma mulher que estava atrás do balcão velho de madeira escura. Na esperança de achar alguns trocados em seu bolso, encontra uma misteriosa carteira de um tal de Eduardo Simons. A partir dali, está decidida a descobrir o que seu passado havia lhe reservado. Seduzida por um pescador, depois de uma reviravolta, resolve descobrir sua identidade, seguindo para o Rio de janeiro. Lá, encontra sua família, revelando seu suposto nome, Carla, e se apaixonando pelo marido de sua irmã gêmea idêntica, Catarina. Combinando romance, mistério e aflição, Paloma Maria Duarte cria uma história que produz certa dúvida com a verdadeira identidade, fazendo marcar sua estreia literária. Extraordinariamente aflitivo, Elas são gêmeas mantém o suspense até a última página do primeiro volume da série. "

A história continuará e coisas surpreendentes surgirão! Particularmente me emociono com Catarina.Espero muito,muito mesmo que gostem!!Obrigada leitores desde de já pela força,estamos juntos,levando esse amor que surpreende,que aquece os corações e que prova que o amor sempre é a chave de tudo.

:))

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo llivro! Desejo todo sucesso do mundo para você! (:
Vou adicionar o livro na minah estante de desejados do Skoob já :D
Quando der da uma passada no meu blog! Firmei parceria com autoras assim como você novas e adoro prestigiar o trabalho nacional o/
Se ppuder me seguir, será um prazer!!

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

Postar um comentário