Êxtase - Lauren Kate


Boa tarde,dando um belo fim para a série FALLEN,com o último livro, Êxtase,o qual foi oque mais gostei,pois por várias vezes passei nervoso juntamente de Luce,tirou meu fôlego em alguns capítulos e me surpreendeu várias vezes,o final não me passava pela cabeça me deixando boquiaberta,porém algumas coisitas eu já havia desvendado antes de ler.AMEI o livro e o final. Este livro está cheio de aventuras. De uma forma bem dinâmica eles tem de enfrentar muitos inimigos como os anjos da balança (anjos do mau que tecnicamente fiscalizam todos os anjos) nessa nova batalha.
Luce está muito mais forte, graças à viagem nos anunciadores no livro ‘’Paixão’’ ela se conhece muito mais e consegue estabelecer uma ligação com as  Luces de outras vidas.
Completamente convencida de seu amor ela vai descobrir TODO seu passado, como conheceu Daniel, o motivo da maldição, e quem foi seu primeiro amor. Sim galera, Daniel não foi o primeiro amor de Lucinda! ops!!rs..
Daniel está cada vez mais apaixonado por Luce, sem poder contar nada do seu passado, tendo de esperar que ela faça suas próprias descobertas ele sente que está chegando a hora onde tudo pelo que tanto lutou será posto a prova, seu maior temor nesse livro é perder a batalha e não aguentar ver Luce morrendo outra vez, para ele é agora ou nunca.Só fiquei decepcionada por não ter uma explicação boa do que acontece com alguns personagens. Fiquei pensando ‘’mas e ele?’’
Detesto finais mau resolvidos nem que seja para só alguns personagem, curto ver todos evoluindo e tendo seu final o mais feliz possível.
                                          Título: ÊXTASE (Rapture)
                                          Autora: Lauren Kate
                                          Editora: Galera Record
                                          Série: Fallen
                                          Páginas: 350
                                          ISBN: 9788501089656
    No fim, a coisa se resumiria à escolha de um único anjo poderoso quanto a que lado  ficar. Quando isso acontecesse, a balança finalmente penderia... (...)
– Se eu tiver Lucinda e Lucinda tiver a mim, não existe sacrifício.
Lúcifer gargalhou, alçando voo e pairando acima de Luce e Daniel...

BOM... É ISSO!! VALE A PENA LER A SÉRIE FALLEN.. É UMA HISTÓRIA SINGELA E EMOCIONANTE.
Beijos e ótimo fds a todos!
;D

6 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, os melhores livros da série são Fallen e Êxtase. Em Tormenta quase abandonei a série, ainda bem que não o fiz hahaha
Ameeeeei Êxtase, vale muito a pena, o final é surpreendente =D

www.resenhasealgomais.com.br

Isa Barbosa disse...

Adorei a resenha, com certeza me fez querer comprar os livros e ler a série toda, porque eu estava meio desiludida. Adorei o blog e estou seguindo. :D



http://pesadeloslivro.blogspot.com.br/

Rafaela Oliveira disse...

Adoro essa série <3 com certeza deve ser lido!!!

Beijos
http://slothreaders.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário Thaís!!! bjo grande.
:))

Unknown disse...

Aaaa sim,vale a pena!!! a história é linda!!! Seguirei o seu tb!!!
:))
bjoo

Unknown disse...

É lindooo sim!!!Eu adorei! :))

Postar um comentário