Tormenta


Bom dia a todos que me visitarem e comentarem!! 
Hoje venho comentar e resenhar sobre o livro Tormenta,segundo livro da série de Fallen,da escritora Lauren Kate,lançado pela editora Galera.O mais crítico na minha opinião,onde pontos chaves são abordados,porém é oque mais se tem conflitos.Foi oque menos gostei,apesar de todos os pontos importantes estarem nele,demorei mais pra ler porque muitas das vezes me via desinteressada nos primeiros momentos,tipo os primeiros capítulos,porém no meio do livro em diante me prendeu a atenção me fazendo retornar a viajar com a história e o final te deixa com vontade de iniciar o Paixão,terceiro livro da série que em breve estarei também falando sobre.Fiquei pensando em como escreveria aqui pra vocês,então vou deixar um pouco da continuação de Fallen aqui e concluo minha linha de raciocínio.
A trégua entre céu e inferno não é o suficiente para segurança de Luce, pois ainda existem os Párias anjos caídos que desejam a morte de Luce por algum motivo, então ela precisa sair de Sword & Cross, sendo assim senhor Cole um professor que é bem mais que um simples professor resolve junto com Daniel levar Luce para outra escola, a Shoreline uma escola especial onde os nefilim, estudam e aprimoram suas habilidades, mas o que Luce não sabe é que Daniel não vai ficar e ela vai ter que enfrentar essa etapa de sua jornada sozinha. Ele diz que é necessário que eles se afastem por um tempo. Ao chegar ela é recepcionada por um dos professores a Francesca um anjo, que não explica muitas coisas mais há deixa a vontade para perguntas caso Luce as tenha,é claro que ela tem, mas como acontece em vários momentos do livro por falta de comunicação Luce se coloca em situações perigosas. Situações que seu outro professor Steve um demônio gostaria de orientar melhor Luce, mas sempre e repreendido. Ainda temos a colega de quarto de Luce a Shelby que não é nada receptiva e que tem um grande segredo com Daniel, temos as nefilim Dawn e Jasmine que se tornam muito próximas.

É claro que Daniel quebra a promessa de ficar sem ver Luce em algumas situações acaba aparecendo e nos proporcionando momentos mágicos entre os dois e... Muitas brigas também rsrs não seria um casal tão normal se ele não fosse um anjo e ela... Bem... Eu ainda não matei a charada, pois o meu sexto sentido diz que, de normal Luce não tem nada... rsrsrs
 Luce descobre coisas sobre as sombras que acompanha ela desde criança, encontra ou acha que encontra algumas respostas e fica confusa com muitas atitudes de Daniel, e é meio a essas dúvidas e desconfianças que o lindo e surpreendente Miles, vai mexer com o coração de nossa querida Luce.
Voltando a comentar pra que me entendam melhor,o livro é bem equilibrado entre os momentos de romance, suspense, ação... Mas o final,como já havia comentado é de tirar o fôlego e no meu caso o sono... Pois fiquei tão, mas tão nervosa com o final que perdi o meu sono. rsrsrs  Então galera... Sirvam-se a vontade da leitura de Tormenta, pois quando acaba o gostinho é de quero mais, muito mais...

Beijos e espero que tenham gostado.Uma ótima quinta-feira à todos!!!
EM BREVE SORTEIOS COM LIVROS,DVS INÉDITOS!!!!

;)

0 comentários:

Postar um comentário