Apaixonados - Lauren Kate

Oi galera,então,o quarto livro da série de FALLEN, onde na minha opinião deixou a desejar somente porque tive vontade de saber mais a fundo,porém no resto é incrível como todos que li.
Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. ´
Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
O livro Apaixonados nos apresenta 4 histórias de 6 personagens da série Fallen, sendo que uma delas é do casal central do livro Luce e Daniel, é uma espécie de compendio, não interfere na história propriamente dita da série, mas ao mesmo tempo é interessante de ler, até porque em Rupture o próximo livro da série que ainda não foi lançado no Brasil, a leitura de Apaixonados pode ser interessante, pois acho que em Rupture a autora não irá nos mostrar detalhes das relações desses personagem, ou seja,  tanto por nível de conhecimento quanto de curiosidade é recomendável a leitura.

Quem já leu o livro Paixão, sabe que nesse livro Luce viaja através dos Anunciadores (pode-se comparar com um portal) para suas vidas passadas para entender o que ocorre com ela e Daniel, e tentar descobrir o que realmente é a maldição, já que Daniel reluta bastante para conversar sobre os motivos que levam a Luce a morrer sempre quando atinge a idade de 17 anos, e as quatro histórias de Apaixonados transcorrem em um momento na Idade Média, nas comemorações do dia de São Valentim, ou seja, o Dia dos Namorados.
 Verdade que eu tinha curiosidade de conhecer mais a fundo a história dos outros personagens e foi uma ótima sacada da escritora em nos proporcionar isso.Sem dúvida o dia dos namorados ficou bem mais mágico com esta abordagem na história.
Bom, Extase,o útimo livro da série,em breve venho escrever sobre e já vou adiantando que,foi o que mais gostei!!!
Boa quinta a todos !!!
;))

1 comentários:

Luana disse...

Olá, Paloma, tudo bem? Te indiquei numa tag, não sei se já participou, se ainda não participou espero que goste.

http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-4.html
Quando postar me manda o link para eu ver suas respostas.

Postar um comentário